quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Amiga.

Sem você os dias não são tão divertidos,
as piadas não são tão engraçadas,
as aulas são mais longas,
as pessoas não são tão interessantes,
os garotos não são tão bonitos
...não, ele continua bonito mesmo sem voce :}
,
as músicas não são tão legais,
não tem graça ir pra escola quando você não vai,
nem tem graça fazer várias bobeiras sem você fazendo junto comigo,
cantar/dançar/correr não é tão divertido sem você,
sem você o caminho é mais longo e inseguro.

Sem você comigo, é como se minha vida perdesse o azul!



Eu te amo muito amiga, muito mesmo

Para Thaís Mourão.

1 comentários:

Thaís M. disse...

Eu já não me lembro muito bem da minha vida antes de você chegar, e não é porque eu não posso, é porque eu não quero lembrar!
Eu rio melhor com você, eu me posto melhor com você e é com você também que eu me sinto mais a vontade!
Se eu gosto de uma música que aparentemente pode ser tosca, não me importo em falar pra você que gostei dela e não me importo também em ccantá-la!
Seu eu não estou afim de ir a escola, eu falo pra você e você com a mesma disposição que eu, rs, me oferece caminhos alternativos e bons!
Se eu estou mal e você não sabe o que aconselhar, sugere mudar se assunto, mesmo sabendo que eu odeio, mas sabe que isso uma hora me fará bem!
Se eu não tenho você eu me sinto incompleta, e espero que você saiba que odeio também me sentir assim!
Eu te amo.
E, sem você comigo, é como se eu perdesse o sol! ♥

Postar um comentário