domingo, 8 de agosto de 2010

Oração.

Papai,
sempre que eu fecho meus olhos para falar Contigo várias pessoas, lembranças e sentimentos invadem minha mente. Eu agradeço por minha família, meus amigos, minha casa, minha escola e minha vida. Peço perdão por más sentimentos e palavras, atitudes e omissões. Por fim peço Suas Bençãos, para mim, minha familia, parentes, amigos, conhecidos, animais, para todos que sofrem e também para todos que fazem outras pessoas sofrerem.
Mas ultimamente vem sendo cada vez mais difícil orar por tudo isso, embora as palavras sejam sinceras, um sentimento diferente grita dentro de mim. Uma pessoa especial. Quando eu digo família eu penso nele, quando digo amigos penso nele, escola ele, vida.. ele!
Por isso, seguindo o conselho que um dia uma professora muito querida me deu, tenho algo diferente a dizer para Ti hoje.
Papai, se não for de Sua vontade que fiquemos juntos, tire-o de meu coração, não totalmente, mas apenas o necessário para aliviar minha dor. Mas o que eu realmente gostaria era que o Senhor pegasse uma sementinha dessa enorme árvore que floresce em meu coração e plantasse no dele, isso bastaria, uma sementinha.. eu me encarregaria de regá-la todos os dias, buscaria todos os nutrientes necessários para que ela se fortalecesse; eu cuidaria dela sem descanço na verdade acho que nunca me cansaria e assim ela se tornaria uma magnífica e esplendorosa árvore. Por favor Papai, me ajude. Amém.



2 comentários:

Rodolfo disse...

Ah Andreia, pare de remoer esse amor não correspondido e parte para outra... ah mas quem sou eu para dar conselhos amorosos?????

Andreia F. disse...

Esse é um ótimo conselho. Mas infelizmente não tenho força suficiente para "esquecer" esse amor :/

Postar um comentário