terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mundo.

Meu mundo se resume a palavras carregadas de múltiplos significados, a canções que me comovem, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é gelo e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto. Tenho uma parte que acredita em finais felizes, em beijo antes dos créditos. Enquanto outra acha que só se ama errado. Tenho uma metade que mente, é irônica, cínica. Outra que só conhece a verdade, compaixão. Uma parte que precisa de amor, carinho, colo. Outra que sobrevive sozinha. Esse é o mundo que existe dentro de mim.


1 comentários:

Eduardo A. disse...

Tô on denovo!!! :)
Estava com saudades do seu talento!
Vejo q continuo a me identificar com os posts
Parabéns e continue escrevendo.
Ah, tem animash 6 de fevereiro, mas não vou pq tenho q juntar dinheiro pra ir no Rock in Rio \o/

Postar um comentário