segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Certo.

Ainda não posso definir o que é "certo" para mim.



Quando eu era bem pequena, eu ia pra casa de minha única amiga, passava a tarde lá e me divertia muito. Eu era sempre educada com todos, dizia por favor e obrigado. Eu dormia tranquila, sabia que tinha feito o certo.
O tempo passou, entrei na escola. Eu me esforçava pra ser a melhor, cultivava boas notas. Isso deixava meus pais felizes e eu acreditava que de alguma forma, um dia, isso me faria bem. Eu estava fazendo o certo.
Cresci, e sentimentos novos cresceram junto. Garotos. Foi aí que comecei a duvidar da minha capacidade de decidir o que é certo para mim. E infelizmente, até hoje, eu não encontrei a resposta. Talvez eu deva apenas dar mais tempo ao tempo. E a mim mesma.

0 comentários:

Postar um comentário