sábado, 23 de outubro de 2010

Agradecimentos.


Eu agradeço imensamente a todos os leitores que acompanham e interagem. Todos que se identificam. Aos que não se identificam, mas prestigiam, agradeço também. Agradeço a você, que está lendo agora. Um grande obrigado ao meu irmão Luiz Fernando dono do Ex-Clamando que me ajuda muito na divulgação do blog, à minha irmãmiga Thaís Mourão dona do Rascunhos, e ao meu parceiro Diogo dono do Rabiscos. Obrigada por todos comentários, que me inspiram a continuar escrevendo.
Obrigada ao pessoal de Goiânia, São Luís, Fortaleza, Quirinópolis, Jataí, Terra Rica, Conceição de Macabu, Rio de Janeiro, São Paulo, Ponta Grossa, Curitiba, Portão, Porto Alegre, Sintra (POR) e Cambridge (EUA) - algumas cidades que eu vi no registro de visitas do blog.
Mas o meu principal agradecimento é para Deus. Pois sem Ele, eu não seria capaz de escrever nem meu nome. Obrigado por meu dom, e por me abençoar a cada dia.

Andreia Ferezin.

6 comentários:

Anônimo disse...

OOWWNNN... ^^)
Nem tinha minha cidade... ;)

Agradeço pelos agradecimentos(?)
E agradeço a vc tbm pelo blog.Por escrever o q nao sai da nossa cabeça,por nos fazer rir e por ser meu 'horóscopo em tempo real'. Pq caaara,eh melhor q previsão do tempo! HSAUHSUAHSUAH ^^)

#Vcsabequem

Andreia F. disse...

E qual é a sua cidade? *-*
Salto? uma cidade chamada Brazil?
Vi essas duas hoje que eu não tinha visto ontem ^^

Diogo Araújo disse...

eu que agradeço Andreia *-* e precisando estou aqui.
e tomara que um dia o rabiscos seja um pouquinho do que é o gostosuras e travessuras.

Thaís M. disse...

E eu agradeço a Deus todos os dias pela irmãmiga que eu tenho!

  Vênera Meira disse...

Oun, que linda *-*
Parabéns pelo sucesso, você merece muito!

Andreia F. disse...

Obrigada gente, de coração.

kkkkkkkkkkkkk' e um agradecimento especial, a minha milga querida, Helem. ♥

Postar um comentário