terça-feira, 12 de outubro de 2010

Caminhos.

Hoje eu sinto algo estranho. Como se o tempo estivesse acabando. Como se um sentimento dentro de mim estivesse se perdendo. Como se a esperança estivesse morrendo.
Sinto uma estranha necessidade de mudar. Logo penso, eu não sou capaz de fazer nada. Sim, não sou capaz, pois não tento. Medo de falhar? Sim.
A visão pessimista do mundo me atrapalha pra caramba. E afinal, qual a pior coisa que pode acontecer? ...
Já perdi muito tempo nessa inércia que não me levou a lugar nenhum. É hora de escolher um caminho (mesmo que seja o errado) e seguir em frente. Caminhar, com meus próprios pés.
Melhor é escolher errado e ir, depois voltar e seguir pelo caminho certo, do que ficar parada na encruzilhada com medo de errar.
Enquanto eu estiver viva, sempre haverá a oportunidade de mudar, superar, ser feliz.

5 comentários:

Fernando disse...

Às vezes acho q alguns comentários meus são mais pessoais do q deveriam ser,mas, os posts são pessoais!(pelo menos espero q sejam^^)

Se podemos saber oq vc sente...

Muito disso tem acontecido comigo nos últimos dias. A primeira estrofe(estrofe?! eu dizer parágrafo mas...) aconteceu hj!
Descobri coisas q tiraram toda a graça de estar onde eu estou, de conhecer quem eu conheço.
Tiraram a graça de tudo.

Andreia F. disse...

Sim Fernando, meus posts são bem pessoais.

"Descobri coisas q tiraram toda a graça de estar onde eu estou, de conhecer quem eu conheço. Tiraram a graça de tudo. "
Sério? '-'
Eu tinha pensado em escrever algo exatamente sobre isso uns dias atrás!
Talvez amanhã, se as ideias retornarem, eu escrevo e posto aqui. Espero que você goste!

Diogo Araújo disse...

escreve tão bem *-*

Andreia F. disse...

Nya, obrigada *-*
você também é ótimo para escrever Diogo!

Rodolfo disse...

Andréia você é mesmo uma pessoa muito especial, como consegue descrever tão bem algo que não reflete somente os seus sentimentos, mas que pairam na mente da maioria dos jovens! Obrigado por você existir, beijos e até amanha.

Postar um comentário