domingo, 3 de outubro de 2010

E se.

E se eu te falasse, de uma hora pra outra, que eu te amo mais que tudo?
Falasse que esse sentimento dentro de mim estava me matando
e eu precisava contar isso pra você?
Qual seria a sua reação?
Se assustaria? Sentiria raiva de mim?
Talvez me esqueceria e fingiria que não existo.
Quem sabe, ia pisar em mim, e aumentar seu ego, só porque sou louca por você!
Ou quem sabe as poucas chances de você dizer que eu também sou especial pra você acontecesse.
Medo de arriscar, é o que eu tenho.

(texto retirado de uma comunidade do orkut e modificado por mim)



Dedicado para Bruna F.
que viu esse texto e se lembrou de mim.
É amiga, você tambem entende minhas angustias :)

1 comentários:

Fernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário