segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Anime.

Eu vou ficar velha vendo anime!



Eu baixo músicas e aprendo a cantá-las em japonês. Leio FICs sobre meus casais favoritos. Quero assistir todo anime que me indicam. Adoro encontrar outras pessoas que gostem de anime. Sei a data de aniversário dos meus personagens prediletos. Morro de vontade de fazer cosplays. Faço jutsus no meu irmão. Já aprendi várias palavras em japonês. Falo frases típicas e faço as mesmas posições dos personagens favoritos. Quero comprar tudo relacionado aos animes. Por tudo isso e outras esquisitices que eu digo: Sim, vou ficar velha vendo anime *-*

4 comentários:

Fernando disse...

Eu tbm!!

Só nao acho q vou continuar fazendo jutsus,um amigo meu quase quebrou a mão fazendo um Rasengan em mim ^^

Andreia F. disse...

HAUSDHUASHDUASHD' é verdade. Acho que também vou parar com os jutsus. Mas tenho certeza que um dia ainda vou ter vontade de enfiar um Chidori bem na testa de algum patrão meu :x

Eduardo A. disse...

Adoro!!
Japão, me aguarde!

Andreia F. disse...

Japão, nos aguarde! ^^

Postar um comentário