terça-feira, 28 de setembro de 2010

Música.

Apenas uma música.

Essa música não é apenas mais uma música,
Essa música me deixa feliz,
Essa música me deixa triste,
Essa música me traz uma sensação de paz,
Essa música me faz lembrar momentos felizes,
Essa música me faz lembrar momentos tristes,
Essa música me traz uma sensação de proteção,
Essa música me faz lembrar o que quero lembrar pra sempre,
Essa música me faz lembrar o que quero esquecer pra sempre,
Essa música as vezes é tudo que preciso,
Essa música me faz chorar de alegria,
Essa música me faz chorar de tristeza,
Essa música me lembra você,
E o que não consigo entender é porque ela não sai da minha cabeça.

Marina Guimarães.



Sigam ela no twitter @maguimaraess (:

2 comentários:

Fernando disse...

Cool ^^

A música q tah na minha cabeça eh assim

And up until now I swored to myself
That I'm content with loneliness,
Because none of it was ever worth the risk


But you are the only exception...
Não escuto com frequencia,mas eh essa aew ^^

Andreia F. disse...

A-DO-RO essa música *-* The only exception é perfeita!

Postar um comentário