domingo, 19 de setembro de 2010

Eu pedi. Ela fez.

eu acredito que não saberia responder sobre o amor se alguém me perguntasse realmente!
talvez eu até saiba a resposta, mas não iria entender uma maneira sequer de encontrá-la.
não sei se por falta de convivência direta com ele, ou se talvez por não conseguir explicar claramente o que ele me causa.
mas pode ser que daqui a algum tempo essa falta de compreensão seja mero passado esquecível. assim como também pode ser que ainda não vou conseguir descrevê-lo.

é realmente complexo as maneiras diversas com que os sentimentos se (des)organizam aqui dentro.
extremamente falhos, mas constantes e presente. diferente isso que pode até ser uma essência. minha essência.
ousada e inescrupulosa é a maneira como essa essência toma conta!
inexplicável tudo isso que sentimos e que as vezes nos deixam desprovidos.

surpreendente conseguir amar sem poder explicar o amor! ♥

Thaís M.



Adorei seu texto amiga, é realmente assim. Obg por tê-lo feito!

0 comentários:

Postar um comentário