terça-feira, 28 de setembro de 2010

MSN.


- Sinto algo por você. É diferente de tudo. E isso me assusta '-'
- Diferente de tudo? oO Então fudeu?
Acha que consegue explicar? oO '-'
- É, é estranho! Fudeu pra mim né :(
Talvez eu consiga, mas não pra você.
- Porque não porra?
- Porque se até hoje você não percebeu nada, não vai ser agora, com eu explicando que você vai entender...
Talvez até entenda, mas acho muito difícil que você acredite ://
- Voce me ama? É isso?
- Você acreditaria se eu dissesse que amo?
- Mas voce me ama?
- Argh! Esquece ¬¬
- Esquece o que? oO
Hein, vc me ama? Fala logo, que porra --'
- Hey. Se mata. Beijo :*
- Hã? oO
_____________________________________________________


Garotos, vocês são mesmo idiotas ou só finjem pra nos deixar irritadas? '-'

4 comentários:

Marina disse...

Parece que você tá dentro da minha cabeça. Sinto e passo pelas mesmas coisas que leio no seu blog. Pelo menos sei que não sou a única a me sentir assim... e aliás, parabéns pelo blog.

Andreia F. disse...

Nya, obrigada *-* É bom dividir meus sentimentos (e pensamentos) com vocês.

Fernando disse...

Respondendo a pergunta...

Não sei se posso responder por todos mas comigo eh assim. Sou bom pra perceber sinais qndo nao estou gostando da pessoa,mas se gosto, nao importa quantos sinais ela dê, só vou entender e acreditar se ela falar. Eh estranho,o amor me deixa meio cego... ^^

P.S: quase sempre sou meesmo idiota.Mas as vezes eh bom deixar uma garota zangada.

Andreia F. disse...

SAHUSHAUSHUASHA' ai ai Fernando. Se todos forem iguais a você, então eu posso ficar feliz. Seria um sinal de que aquele menino idiota me ama *-* Mas infelizmente não acredito que seja esse o caso ://

Postar um comentário