segunda-feira, 12 de julho de 2010

Copa 2010.

Garota falando de futebol /perigo.
Então, quando o assunto é a Copa do Mundo de 2010 já vem logo na cabeça "o polvo Paul é demais" ou "o Dunga é muito burro", eu também tenho minha opnião sobre esses assuntos, mas o que eu quero falar hoje é sobre algo que quase ninguém repara, principalmente os garotos --'
Eu quero falar dos homens que existem atrás daquelas máquinas de jogar futebol:






' O homem que se emociona só pelo fato de estar em uma Copa do Mundo, tendo a oportunidade de lutar em campo para defender sua nação
. E chora com o hino de seu país. - Jong Tae-Se da Coréia do Norte.





' O homem que não aceita a injustiça, cresce quando encara o adversário e se revela uma fera para provar que está certo. Medo é uma palavra que não consta em seu vocabulário. /Robinho do Brasi.


' O homem que não acredita quando lhe dizem que ele não é capaz de voar. Ele confia, sonha, voa. Faz o impossível para conseguir seu objetivo, e consegue. /Casillas da Espanha.



E por falar em Casillas... Ah Casillas... *-*
Considerado o melhor goleiro da Copa, o gato
além de talentoso é um fofo. Ele chorou de alegria quando Iniesta fez o gol que levava a Espanha à vitória da Copa de 2010. Como capitão da seleção espanhola, Casillas abriu mão de levantar a taça sozinho e pediu que ela fosse levada onde estava todo o time. Gente.. EU QUERO UM CASILLAS PRA MIM *o* /aloka.





- Iker Casillas, a perfect man.


0 comentários:

Postar um comentário