segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eu.

Título bem sujestivo. Não acho necessário dizer meu nome, idade ou onde eu moro. Isso quem me conhece já sabe, e quem não conhece vai saber quando me conhecer. Então, o que realmente importa é:
eu tenho quatro amigas especiais, e eu amo cada uma demasiadamente,
eu adoro rir, principalmente na hora errada,
eu gosto de brigadeiro, yakisoba, suco de laranja e brócolis,
eu sou viciada em anime, e gosto especialmente de Naruto (Gaara, Temari, Shikamaru ♥),
eu amo sem ser correspondida, e estou buscando um plano para assassinar ele /o amor, claro,
eu tenho vários cachorrinhos, e amo todos os animais,
eu sou bem idiota, chata, palhaça e não, eu não sou um monstro /ainda não,
eu sonho muito, adoro sonhar. Só isso.


- live your life.

0 comentários:

Postar um comentário