domingo, 18 de julho de 2010

Nostalgia.

Eu não sabia, mas realmente eu era feliz. Me divertia vendo meu irmão jogar no Super Nintendo Mario, Donkey Kong, Aladim, Mortal Kombat; assistia Cavaleiro dos Zodíaco, DragonBall Z, Papaléguas, Tico e Teco, Bananas de pijamas, Pink e cérebro, Timão e Pumba, Ursinhos carinhosos, Teletubies, Sítio do pica pau amarelo, TV Cruj, Sakura card captor, Tom e Jerry, Castelo ra-tim-bum; brincava na rua de adedonha, passa anel, queimada, pé na lata, telefone sem fio, pique-esconde, betes, salva bandeira, tamagochi, pipa, tazos; aprendia na escola operações com números reais e não operações com números complexos na forma trigonométrica; naquela época fotos eram tiradas como recordação e não para por no orkut, meninas de 13 anos brincavam de boneca e não de médico, vampiros e lobisomens causavam medo e não admiração, restart era apenas uma opção do game. Eu posso voltar a ter 8 anos? :}







6 comentários:

  Vênera Meira disse...

Ahh, que linda *-* Que orgulho dessa minha cunhada!

Luiz Fernando Ferezin disse...

eu não jogava super nintendo mana =/ eu dava aula <o/

Eduardo A. disse...

Se descobrir como voltar a ter 8 anos me conta tá? rsrsrs

Andreia F. disse...

Vênera: Obg *-* | Luiz F: sim, você era fera :) | Eduardo: Conto sim x]

Rodolfo disse...

Se você pode voltar a ter oito anos? Andreia, sinto, sinto muito, mas infelizmente, nem você, nem eu , nem ninguem pode. Vamos ser um pouco realistas e aceitar a realidade.

Andreia F. disse...

Chato! u_u haudshuashduahd'
Não entende que essa utopia é a poesia do meu texto? RUM! :)

Postar um comentário