sábado, 31 de julho de 2010

meu último dia de férias.

Sexta-feira 30, Julho de 2010

Acordei tarde, abri a janela, o sol forte bateu na minha amiga. Depois de um café reforçado (regado a muito requeijão) tentamos aprender a tocar violão e compor uma música (isso foi meio frustrante). Saímos ao sol das 10 horas, devolvemos o filme Letra e Música (indicação de outra amiga :}) e passamos no mercado. Ingredientes comprados, era hora de fazer arte na cozinha. Almoço, ok! Bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro, ok! Passado um tempo, depois de muitas fofocas e conversas desnecessárias, voltamos à cozinha. Mamãe preparou uma torta de frango, e eu, merengue de morango *-* Enquanto nossas delícias não ficavam prontas, maninho preparou um terere pra gente, deu uma saudadinha do Paraná.. Comemos, comemos, conversamos, rimos e comemos mais um pouco. Quer coisa melhor que comida boa e boa companhia? Antes do dia acabar, em volta das 22:30, eu achei um coelho. Mamãe parou o carro, tentei pegá-lo, minha amiga ajudou, e consegui. Ele é muito fofo. Durante o caminho à casa dela:
Eu: Qual vai ser o nome dele?
Ela: Taylor.

Eu: *rindo* Mas a gente nem sabe se é macho ou fêmea... AH! Taylor é perfeito.






0 comentários:

Postar um comentário